Vacinas Veterinárias

Vacina clínica veterinária Vilac.webp

A saúde do seu animal de estimação é importante para nós. As vacinas são uma ótima maneira de manter seu cão ou gato seguro e saudável. Oferecemos uma variedade de opções, para que você possa encontrar a melhor opção de vacinação para o seu pet. Temos tudo o que você precisa para manter seus animais de estimação felizes e saudáveis. De vacinas para cães e gatos a medicamentos para seus pets, estamos aqui para você.

Nunca deixe de cuidar de seu bichinho. Proteja ele com a vacina que o seu cão ou gato precisa, temos  também ótimos preços e facilidades de pagamentos, tudo em 10x sem juros no cartão.

As vacinas para cães e gatos são essenciais para garantir a saúde dos pets. Confira nossas opções de Vacinas para Cães e Vacinas para Gatos!

Trabalhamos com as melhores vacinas disponíveis no mercado nacional e importadas.

Opções de vacinas para Cães :

• V10: Vacina contra Cinomose, Adenovírus Tipo 2, Parainfluenza, Parvovírus, Coronavírus e Leptospira canicola-grippotyphosa-icterohaemorrhagiae-pomona.

• HTLP 5/CV-L ou V8: Vacina contra Cinomose, Adenovírus Tipo 2, Coronavírus, Parainfluenza, Parvovirose e Leptospirose Canina.

• Boehringer Ingelheim do Brasil - Pneumodog® ou Gripe Canina: Vacina contra Tosse dos Canis (Bordetella bronchiseptica).

• Defensor® ou Raiva: Vacina contra raiva.

Opções de vacinas para Gatos :

•  Felocell® CVR-C ou Quádrupla felina: Vacina contra Calicivirose, Rinotraqueíte, Panleucopenia e Clamidiose dos felinos.

• Defensor® ou Raiva: Vacina contra raiva.